quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nostalgia...


É um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida. Nestes ultimos dias é o sentimento que predomina quando o assunto é AMIZADE... . Como é triste estar longe dos amigos, principalmente da MELHOR AMIGA DO MUNDO. Acho uma maldade permitirem que nos aproximarmos tanto de alguem , e do nada nos afastarem . Eu queria falar um pouquinho do que eu to sentindo , ou melhor, da pessoa que esta fazendo eu sentir isso , KAROLINE DOS SANTOS , Minha Melhor amiga . É incrivel como somos apegadas uma a outra, como nos conhecemos PERFEITAMENTE bem , como estamso conseguindo sobreviver uma sem o abraço da outra , #tenso . Tá sendo dificil, mais como diz a canção , DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS, TORTO É QUEM NAO SABE INTERPRETAR (8) , Eu tenho certeza que mesmo longe a nossa amizade nunca vai acabar ,e sei também que lá ela será muito feliz, e eu to aqui na torcida pra isso acontecer .( mesmo JÁ estando morrendo de ciumes das novas amizades dela , hihi ) Resumiiindo... o que eu queria deixar aqui é que : Apesar da distancia, da saudade, quando se tem amigos de verdades, eles são ETERNOS :) s2

10 comentários:

  1. Caracaa ai ta manerão u blog [ta virando vicio essa parada de blog rs.]

    Quando eu li eu ja vi que vc preserva muito a amizade eu fico me imaginando com seria se vc se decepcionar com alguma amizade [caracaa sai de baixo rs].

    Mais eu sei que isso não vai acontecer pq vc sabe como cuidar de uma amizade.

    É isso que eu penso quando vejo vc, que é uma garota que sabe cuidar da amizade !

    ResponderExcluir
  2. max descreveu certo! e eu agradeço todos os dias a Deus por ti conhecer. vc é muito especial para mim, e sempre será! Eu te amoo muiito muiiito e muiito ♥

    ResponderExcluir
  3. Minha linda , eu sei bem a falta que ela ta fazendo , vc me diz isso sempre ,hehe ! eu te amo amg ,

    ResponderExcluir
  4. Amiga, qe blog lindoo ! Sempre desconfiei qe vc era mt criativa, mas agora eu comprovei ! Te amo mt minha best, parabéns, tah mt lindoo !

    ResponderExcluir
  5. Max , obrigada , adoro você s2 .
    Michel, te amo !
    Maia ,rs é messssssmo !

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais linda melhor amiga *-* eu quase chorei , rs .
    nn sei como estou conseguindo ficar sem o teu abraço cara , aqui é super sem graça sem voce por perto =/ .quantas vezes vou ter que te falar , que posso ter muitas e muitas amiga , mais voce sempre vai a minha melhor amiga , a que eu nuuuuuuuunca vou deixar de lado , a que eu quero pra sempre do meu lado s2
    resumindo tudo , eu te amo mt e to moooooooorta de saudade =/

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaaaaa] minha MELHOR AMIGA LINDA , volta pra mim ?
    amo voce , pra sempre !s2

    ResponderExcluir
  8. eu tbm quero um blog.... :( .....rsrsrsrs.....ficou bolado esse heim.....(Ato Falho lá em cima...)

    ResponderExcluir